Os Deuses na Terra - 4

Os Deuses na Terra - 4


Tudo corria bem na convivência entre os seres humanos e seus deuses extraterrestres Anunnaki (inclusive os gregos, com o seu panteão de deuses pagãos anunnaki, capitaneados por Zeus, seu Deus maior), quando chegou na Terra uma outra raça de seres extraterrestres, também muito avançada tecnologicamente. Esta raça é muito guerreira, vingativa (usam a lei "olho por olho, dente por dente"), negativa e possuia o propósito de exterminar a raça humana aqui existente. Para exterminar os humanos eles traçaram um plano: forçar a saída dos Anunnaki da Terra e selecionar um povo humano, já existente, para guerrear com os demais, para chacinar a todos. O povo escolhido (o "povo eleito") foi o povo judeu e os elementos dessa raça extraterrestre são conhecidos como Elohim (singular: Eloha). Nas fileiras dos Elohim age um Eloha chamado Satanás [1], e o chefe de todos os Elohim é chamado de Jeová. Jeová é o atual Deus dos judeus e dos cristãos.

Antes de avançarmos é conveniente notar que os antigos israelitas da Bíblia, que chegaram à Terra Prometida de Canaã, eram constituídos de 12 tribos. Uma das tribos era a de Judá, que deu origem ao povo judeu e ao verbo "judiar", devido ao seu comportamento usual. Uma décima-terceira tribo veio, posteriormente, se juntar às 12 primeiras: era os cázaros (raça não-semita), da antiga Kazária, que adotaram o judaísmo como sua religião nacional. A maioria das tribos dos israelitas sumiram, misteriosamente, ao longo da história. Historiadores especulam que essas tribos estão atualmente vivendo pacificamente no interior da Terra Oca.

As minhas pesquisas [2] indicam que os deuses Anunnaki foram vencidos e forçados a sair do Planeta Terra pelo Deus Jeová, dos judeus e cristãos, durante um período de confrontos que se estendeu de 2.000 a.C. até 1.000 d.C. O problema começou aproximadamente em 2.000 a.C., quando então os Anunnaki estavam brigando entre si para decidir se o filho de Enki, chamado Marduk, iria comandar os assentamentos humanos que estavam nas mãos dos deuses Anunnaki.

Nesta ocasião, algo muito estranho aconteceu com um homem da Suméria chamado Abrão (AB.RAM em sumério, posteriormente chamado de Abraão). Ele recebeu instruções de um certo deus para mutilar seu órgão genital (seu pênis) e fazer o mesmo em todos os seres masculinos de sua casa e de todos os seus descendentes. De passagem, convém lembrar que a mutilação genital é bastante comum, hoje em dia, nas mulheres da África.

Infelizmente, o único documento conhecido que relata esse acontecimento diretamente é a Bíblia Hebráica, que foi distorcida de várias formas. Por exemplo, os feitos de muitos deuses distintos foram atribuídos a um presumível Deus único, tornando difícil hoje identificar o que cada deus fez, a menos que exista um outro documento, distinto da Bíblia, que também relate esse mesmo evento. Todos os outros documentos antigos são muito mais claros na identificação dos indivíduos envolvidos, sejam eles deuses ou homens.

As instruções para fazer a mutilação corporal (chamada circuncisão) torna muito claro que o deus que deu essa ordem não era um Anunnaki, já que não existe qualquer evidência de que os Anunnaki tenham agido tão cruelmente contra a sua própria criação. Nenhum lider Anunnaki poderia desejar que todos os homens, geração após geração em toda a Terra, passassem por esta tortura e mutilação, que deixa cicatrizes para o resto da vida e retira para sempre deles a habilidade de ter relações sexuais totalmente prazerosas. A pele do prepúcio (foreskin), que costuma cobrir a cabeça do pênis (glande) é o tecido mais erógeno no homem, e a sua remoção reduz grandemente o prazer sexual para ambos os parceiros, e pode fazer com que o sexo seja doloroso.

A circuncisão é uma atrocidade contra a humanidade e contra a natureza. Machos de todas as espécies na Terra, que possuem pênis, têm prepúcio. Ele está lá por alguma boa razão, e o único motivo possível para ordenar a sua remoção, para a qual não existe absolutamente qualquer benefício, é um desejo de causar mal, dores e sofrimento às pessoas. O deus que deu tais instruções para Abrão certamente foi um deus muito maligno.

A lógica sugere que o deus que deu estas instruções de mutilação para Abrão foi Jeová, mas não existe prova direta deste fato até agora. A primeira aparição de Jeová na Terra, segundo a Bíblia, é na época do Êxodo e na criação do Estado de Israel em 1.433 a.C. A partir daí a história da humanidade foi re-escrita, criando uma versão falsa do que realmente aconteceu no passado.

[continua]

Um comentário: