Os Deuses na Terra - 1

Os Deuses na Terra - 1


Todos os seres considerados deuses pela humanidade terrestre vieram de planetas fora da Terra, sendo portanto extraterrestres. Vamos tentar fazer um acompanhamento histórico de suas presenças nas linhas abaixo.

Os povos antigos não tinham deuses no sentido que estamos acostumados. Considere, por exemplo, a região do Oriente Médio antiga. Nos dois milênio antes do nascimento de Jesus, esta área foi dominada por dois poderosos reinos da Assíria e Babilônia. A língua que eles falavam nessa área era o Acadiano (de onde derivou as palavras academia, acadêmico, etc). A palavra acadiana ilu é comumente traduzida, erroneamente, como "deuses", mas significa, literalmente, "pessoas altas" [1]. Portanto, o Oriente Médio da antigüidade não tinha religiões, apenas uns "caras altos", muito considerados e bem vistos pela população local. Em todas as gravações em que aparecem juntos os ilu e pessoas normais, os ilus são sempre muito maiores. A altura estimada dos ilus é de cerca de 4,5 metros.

Quem eram esses gigantes chamados ilu? A resposta nos é dada por uma outra civilização antiga que precedeu os acadianos, os assírios e os babilônicos. Essa civilização antiga chamava sua terra de Suméria [SHU.MER = A Terra dos Observadores, Watchers]. A civilização sumeriana é a mais antiga da Terra de que temos registros detalhados. Ela floresceu de repente em torno de 3.800 a.C. na Mesopotâmia, entre os rios Tigre e Eufrates, e desapareceu repentinamente em 2.024 a.C., quando uma nuvem radioativa (devido a uma explosão nuclear), vinda com os ventos da Península do Sinai, atingiu toda a região. Vários séculos depois disso, quando a radioatividade caiu para níveis abaixo do letal, a Suméria foi sucedida pela Babilônia e pela Assíria. A Acádia era a parte norte da Suméria, e estava totalmente desenvolvida quando a Suméria caiu (pela radioatividade). Os ilu dos acadianos, babilônicos e assírios teve origem na Suméria. Porém, os sumérios foram muito mais detalhados ao se referirem a essas pessoas. Eles chamavam essas pessoas de Anunnaki, que em sumeriano quer dizer "aqueles que vieram do céu para a Terra". Isto dá uma resposta clara de quem eram esses caras altos: eles eram visitantes do espaço exterior (extraterrestres, na linguagem atual), vindos do planeta Nibiru (o Planeta X, das nossas postagens).









Os registros sumérios não deixam dúvidas de que a raça de extraterrestres dos Anunnaki eram muito avançada tecnologicamente. Eles tinham equipamentos elétricos e eletrônicos, incluindo válvulas eletrônicas, semicondutores e lasers. Eles tinham sistemas avançados de rádio-comunicação, computadores e robôs, aviões, foquetes, discos voadores e satélites artificiais. Eles tinham armas e usinas nucleares, e estavam começando a usar dispositivos antigravitacionais (o que lhes permitia a construção de obras megalíticas).

Eles também eram altamente avançados em tecnologia biomédica: foram eles que criaram os primeiros exemplares da nossa raça de homo sapiens. Daí eles serem elevados, por nós, à categoria de deuses. De acordo com os registros sumérios, os Anunnaki pousaram pela primeira vez na Terra há cerca de 450.000 anos atrás, capitaneados por Enki. Nesta época, a Terra contava com macacos superiores. Os Anunnaki não vieram aqui para brincar de Deus, mas para extrair minerais (principalmente ouro) para levar para seu planeta natal. A dureza da mineração era demais para eles e começou a haver revoltas, surgindo a idéia de usar trabalho escravo. O chefe deles, Anu, aprovou a idéia de Enki ["Façamos o homem à nossa imagem e semelhança"], que era um excelente cientista genético, de criar um novo ser, um trabalhador escravo, através de engenharia genética.

Este ser teria que ser suficientemente evoluído para poder executar um trabalho complexo, isto é, mais avançado do que qualquer dos animais aqui disponíveis, mas menos avançados do que os próprios Anunnaki, para que eles nos pudessem tratar moralmente como escravos. A solução encontrada por Enki foi criar geneticamente um ser híbrido entre os primatas superiores e os próprios Anunnaki. Após muitos experimentos fracassados, houve um sucesso e surgiu a raça Homo Sapiens.

Os líderes Anunnaki descobriram que os novos seres atendiam às especificações e os colocaram para trabalhar nas minas (principalmente na África do Sul, onde ainda hoje tem muitas minas de ouro) e em suas outras colônias, que incluía a antiga Mesopotâmia. Portanto, os primeiros homens trabalhavam para seus deuses. A palavra semítica "avod", que é hoje interpretada como "adoração", literalmente significa "trabalhar para". Esse foi o começo do relacionamento entre homens e deuses. Os primeiros homens não adoravam seus deuses, eles trabalhavam para os deuses.


[continua]

Nenhum comentário: