O Manjar dos Deuses - 4

O Manjar dos Deuses - 4


É um fato que nossos cérebros contêm uma substância branca. O ouro é o melhor condutor de eletricidade. Nossos cérebros recebem mensagens através de impulsos eletrônicos que viajam através dessa substância branca. Os cientistas também sabem que algo, em nosso cérebro, é supercondutor, mas eles ainda não sabem o que tem essa propriedade. Se nós fôssemos todos muito inteligentes, não haveriam trabalhadores. Todos nós seríamos líderes.

As pessoas responsáveis por colocar um valor no ouro, deve ter sido alguém que sabia muito bem as capacidades e potencial do ouro. Aos anunnaki ele era muito valioso, pois eles o necessitavam para o seu modo de vida e, talvez, para manter sua existência. Eles não poderiam ser deste planeta, pois eles eram avançados demais para aquela época. Talvez eles chegaram aqui, vindos de outro planeta, e encontraram que os habitantes mais inteligentes do planeta Terra eram os homens Neandertais, que não eram inteligentes o suficiente para trabalhar para eles.

Talvez eles começaram a aprimorar essa espécie biologicamente e acabaram tendo sucesso, gerando o homem Homo Sapiens. Eles teriam, então, necessidade de líderes para manter a ordem social, e talvez eles tenham alimentado esses líderes com o pó branco de ouro (ouro monoatômico). Ao Homo Sapiens teria sido ensinado que ouro é um elemento precioso e que ele precisa ser obtido via mineração. Quando o Homo Sapiens tivesse obtido o ouro via mineração, seus líderes iriam armazená-lo em grandes quantidades. Com esse processo em andamento, ele poderia se auto-sustentar. Talvez não para sempre, mas pelo menos por alguns milhares de anos (3.600 anos, talvez). O interessante é que os anunnaki não precisam pagar para isso e nós nem sabemos quem é o chefe supremo.

Se você for um anunnaki, e vive mais de 800 anos, você não precisa esperar muitas gerações para colher sua recompensa (se for um dos líderes anunnaki, como Enki e Enlil, você não precisará esperar a geração seguinte). Como pegar mel das abelhas, um dia os chefes irão retornar e colher o ouro que armazenamos, que é mantido em pilhas muito convenientes, como em Fort Knox, pronto para ser colhido. Pense um pouco. Se você perguntar a qualquer pessoa neste planeta porque nós valorizamos tanto um metal tão comum como o ouro, ninguém irá te dar uma resposta satisfatória. Não existe qualquer razão lógica; a maioria do ouro apenas fica parada colecionando poeira.

Os anunnaki certamente existiram e nós sabemos disso através de documentos escritos (caracteres cuneiformes) deixados pelos sumérios. Alguns desses documentos estão no Museu Britânico, junto com o pó branco fabricado a partir do ouro, apesar deste pó não estar exposto ao público. O restante deste pó estava no Museu de Bagdá, que foi bombardeado pelos norte-americanos durante a Guerra do Golfo. Foi um acidente? Claro que não. Para esconder um segredo tão grande como este, você precisa estar com o controle completo de todas as evidências. Agora eles têm.

De acordo com seus escritos, os anunnaki tinham um objetivo de longo prazo, quando eles começaram a modificar os homens Neandertais em homens Cro-Magnons e, finalmente, em Homo Sapiens. Isto é uma tarefa muito complicada e, portanto, não estamos falando de uma raça ordinária de pessoas. Estamos falando sobre manipulação do DNA (ADN). A idéia de que alguém conhecia como fazer isso nesse tempo longínquo do passado é muito difícil de compreender hoje em dia. Com isso eles geraram os primeiros Homo Sapiens, que eles chamaram de Adão e Eva, que geraram toda a seqüência posterior conhecida de Abraão, Moisés, Jesus, etc.

Existe uma grande possibilidade que os anunnaki irão voltar proximamente para coletarem o ouro deles. Podemos até imaginar que os anunnaki estão fazendo isso em todo o universo próximo de seu planeta natal Nibiru. Podem estar elevando o nível das formas de vida que encontram para que elas tenham condições de coletar ouro para eles. No entanto, pode ser que chegue uma época, aqui na Terra, em que descubramos que nós próprios necessitamos do ouro para a nossa própria evolução técnica. Aí poderá já ser tarde, se a coleta já ter sido feita pelos anunnaki.

Os europeus fizeram a mesma coisa em todo o resto do mundo, como nas Américas, na Austrália, na África e muitos outros lugares. Quando eles vão pagar pelo ouro que levaram embora? Eu penso que nunca vão pagar por isso. Nem os anunnaki não irão nos pagar pelo ouro que levaram para fora da Terra. Com tantas naves espaciais (discos voadores) passeando nos nossos céus atualmente, os anunnaki podem estar vindo para cá mais cedo do que nós pensamos....

[continua]

Nenhum comentário: