História da Terra, segundo um Eloha - 5

História da Terra, segundo um Eloha - 5

Fonte: Raël, A Mensagem transmitida pelos Extraterrestres, Editora Imprensa Livre, 2003.

O Uso de Jesus Cristo

O Cristo deveria espalhar no mundo inteiro as verdades dos escritos bíblicos. Nesse sentido, os criadores decidiram fazer nascer uma criança, fruto de uma mulher terrestre (Maria) e de um dos seus, a fim de que essa criança tenha por hereditariedade algumas faculdades telepáticas que faltam aos homens. O companheiro de Maria dificilmente aceita ser pai de um bastardo, mas é convencido a aceitar.

Quando atingiu a idade adulta, Jesus foi levado pelos criadores, a fim de que lhe fosse revelado quem ele era, apresentar-lhe o seu Pai, revelar-lhe a sua missão e iniciá-lo em várias técnicas científicas.

O diabo (um criador, Eloha), "Satanás", está sempre convencido de que nada de bom podia vir dos homens; o cético "Satanás" é apoiado pelos oponentes ao governo do nosso longínquo planeta (Planeta X, Nibiru). Satanás põe Jesus à prova a fim de verificar se a sua inteligência é positiva e se respeita e ama os criadores. Vendo que se podia confiar em Jesus, deixam-no partir para cumprir a sua missão.

"Magníficos os pobres de espírito" (Mateus 5:3) Na realidade, o sentido original desta frase era: "Os pobres, se têm espírito, serão felizes". Bem diferente... Ele ensina o "pai nosso" que diz: "Que venha o teu reino, que seja feita a tua vontade sobre a Terra como no céu" (Mateus 6:10). No céu, no planeta dos criadores, os cientistas acabaram por triunfar e criaram outros seres inteligentes. Sobre a Terra, acontecerá a mesma coisa.

Jesus recebeu, entre outros ensinamentos, saber falar com persuasão, graças a uma forma de hipnose telepática de grupo. Ele continuou a curar os doentes, com a ajuda dos criadores que agiam à distância utilizando raios concentrados. Ele não veio para o povo de Israel, que já conhecia a existência dos criadores, mas para que o conhecimento verdadeiro se espalhasse por todo o mundo. Ele diz: "Diante de meu pai, que está nos céus". Tudo está aqui dito. Não se trata de um "Deus" impalpável ou imaterial. Ele está, em carne-e-osso, "nos céus" (Nibiru).

Os povos que provarem que são inteligentes e dignos de serem ajudados pelos criadores, serão ajudados: "... àquele que tem, dar-se-lhe-á e ele terá em abundância; mas àquele que não tem, ser-lhe-á tirado até mesmo o que tem" (Mateus 13:12). Os povos que não conseguirem provar a sua inteligência serão destruídos (eliminados). Os homens já quase que provaram que são dignos de serem admitidos pelos criadores como sendo seus iguais, somente lhes falta... um pouco mais de amor. Amor entre eles e, sobretudo, para com os seus criadores.

O gênio humano é "... a mais pequena de todas as sementes, mas quando cresce, é o maior dos legumes, e transforma-se numa árvore em cujos ramos as aves do céu vêm aninhar-se" (Mateus 13:32). As "aves do céu" significa que os criadores virão "aninhar-se" nos seus ramos, isto é, trarão a sua sabedoria aos homens quando eles mostrarem ser dignos de tal.

"O reino dos céus é semelhante ao fermento que uma mulher... esconde em três medidas de farinha, até que tudo esteja fermentado" (Mateus 13:33). Esta é uma nova alusão aos três mundos onde os criadores esperam a eclosão científica. Eis aqui algo importante: os planetas têm uma vida própria e um dia não serão mais habitáveis. O homem deverá, nesse momento, ter atingido um nível científico suficiente para empreender, seja uma mudança para outro planeta, seja a criação de uma forma de vida humanóide adaptada a um outro mundo, de modo a que a humanidade sobreviva, caso não possa adaptar-se algures. Se o meio ambiente não se adapta aos homens, é necessário criar um homem que se adapte ao meio ambiente; criando, por exemplo, antes da sua extinção, uma outra raça de homens vivendo numa atmosfera totalmente diferente e que herdará, antes do fim dos criadores, a sabedoria destes. Para que a herança não seja perdida, os criadores colocaram vida em três mundos, e somente o melhor deles terá direito à herança.

Quando Jesus caminha sobre as águas, os criadores usam um raio anti-gravítico que anula, num ponto preciso, os efeitos do peso. Fiquem sabendo que a diferença existente entre vocês e os homens da época de Jesus é a mesma existente hoje entre nós e vocês. Portanto, nós podemos ainda efetuar coisas que serão consideradas "milagres" aos vossos olhos. Desde já, é necessário que saibam que não existe um "Deus" imaterial, existem sim homens que criaram outros homens à sua imagem.

"... numa montanha alta... Jesus transfigurou-se diante de (Pedro, Tiago e João), o seu rosto brilhou com o sol, as suas vestes tornaram-se brancas como a luz. E eis que eles viram Moisés e Elias a conversar com ele... eis que uma nuvem luminosa os cobriu, e que, da nuvem, uma voz disse: Esse é o meu filho,... escutai-o" (Mateus 17:1-3,5). Esta cena passa-se de noite, e os apóstolos estão completamente espantados, Jesus é iluminado pelos potentes projetores do disco voador, de onde saem Moisés e Elias, que se encontram vivos graças à "árvore da vida", da qual se beneficiaram. A imortalidade física é uma realidade científica, mesmo se não corresponde à idéia que o homem tem sobre ela.

A frase "Os primeiros serão os últimos e os últimos serão os primeiros" (Mateus 19:30) significa que os que foram criados serão também criadores, tal como os criadores também foram criados.

"Tendo que viajar, um homem confiou os seus bens aos seus três escravos..." (Mateus 25:14-29) significa que os três planetas devem fazer progressos científicos, e que tudo isso será julgado um dia. Dos três mundos, onde a vida foi criada, o mundo que tiver feito o maior progresso receberá a herança. Aquele que não tiver progredido será dominado pelo outro e aniquilado. Isso também é verdadeiro sobre a Terra, com relação aos seus povos.

Na realidade, é necessário que Jesus morra, que a verdade seja divulgada pelo mundo para que, mais tarde, quando os criadores voltarem novamente à Terra, eles não sejam tomados por usurpadores ou invasores. A utilidade das escrituras bíblicas e evangélicas é precisamente essa. É para que o rastro da sua obra e da sua presença seja guardado e que eles sejam reconhecidos quando voltarem. Uma vez morto, Jesus "ressuscitou" graças à ajuda dos criadores.

Os criadores, antes de regressarem, farão aparições cada vez mais freqüentes, a fim de prepararem a sua vinda, tal como acontece agora. Quando aparecerem objetos voadores não identificados, desordenadamente como agora, significa que os tempos chegaram.

"... os apóstolos... ficaram cheios de Espírito Santo e começaram a falar outras línguas..." (Atos dos Apóstolos, 11:1-4). Os criadores, graças a um ensinamento condensado e gravado rapidamente sob forma de ondas telepáticas amplificadas, e aplicadas de uma maneira semelhante a eletrochoques, gravaram na memória dos apóstolos elementos de outras línguas.

Nos "Atos dos Apóstolos" é importante citar as várias aparições dos criadores, "os anjos", principalmente aquela em que libertaram Pedro, então acorrentado por Herodes: "E eis que apareceu um anjo do Senhor e que uma luz inundou a prisão. O anjo despertou Pedro tocando-lhe no lado, e disse-lhe: 'Ergue-te depressa'. E as correntes caíram-lhe das mãos. O anjo prosseguiu: 'Põe o cinto e calça as sandálias', coisa que ele fez. Depois disse-lhe ainda: 'Veste a tua capa e segue-me'. Pedro saiu e seguiu-o, sem saber o que se passava. Ele julgava ter uma visão" (Ato dos Apóstolos 12:7-9). Pedro, primitivo como era, diante das correntes que caem sem mais nem menos, julga ter uma visão. Ele não conhece o maçarico eletrônico a laser, do qual o criador se serviu. Quando acontecimentos assim tão fantásticos acontecem, pensamos que estamos a sonhar. É porisso que freqüentemente se diz daqueles que viram os criadores, que eles tiveram uma visão, que tiveram um sonho. É como dizer que aqueles que verdadeiramente vêem os nossos engenhos voadores têm alucinações. Aqui nesta passagem, é claramente explicado que ele pensava sonhar, mas que no entanto se tratava da pura realidade!

Nenhum comentário: