O Manjar dos Deuses - 2

O Manjar dos Deuses - 2


Então, o que uma raça de pessoas, há 8.000 anos atrás, fazia com um pó branco obtido a partir do ouro e, provavelmente, com propriedades supercondutoras? Se um cadinho pesado de pedra perde seu peso quando tem esse pó no seu interior, você pode colocar este pó em grandes pedras, por exemplo, e movê-las com facilidade para construir as pirâmides. O próprio nome "Pirâmide" [pira-mide] significa 'gerada pelo fogo', já que a palavra latina 'pira' significa 'fogo' (e é com fogo que se obtém esse pó branco). Para esclarecer essa questão, é importante saber qual foi a civilização responsável por isso.

Supõe-se que os sumérios foram a primeira civilização neste local da Terra. No entanto, desde as escavações no Monte Horeb por Petrie, isso parece não ser verdade. As escritas encontradas neste local, após decifradas, dizem que essa civilização chamava a si própria de Anunnaki. Eles eram, naquela época, mais civilizados do que nós agora (vieram de Nibiru - Planeta X, sendo portanto uma raça extraterrestre). Eles fizeram a raça humana dos CroMagnon a partir da raça humana dos Neanderthal, depois as destruíram com um grande dilúvio e, com os poucos que sobraram, fabricaram a raça humana dos Homo Sapiens atual.

Na Bíblia é dito que Deus (um Anunnaki) disse "façamos o homem à nossa imagem e semelhança" e esse homem foi chamado de Adão. Em escritos mais antigos o nome mais correto era Adama, que significa 'terrícula' (habitante da Terra). Provavelmente, Adão e Eva foram criados pelos anunnaki para tornarem-se os Governantes Terrestres, que iniciaram a linhagem real das monarquias (Holy Grail). Portanto, não é de se espantar que nunca encontramos o famoso 'Elo Perdido'...

Neste ponto, é interessante observar porque o ser humano protege seus olhos com sua mão para olhar durante um dia ensolarado. Nenhum outro animal tem que alterar a forma de olhar nesta condição e, portanto, por que nós temos que fazer isso? Você não vê um cavalo nem uma vaca alterando o olhar no sol, vê? Um pássaro que voa bem alto no céu, onde o Sol brilha mais forte, não usa suas pálpebras até a hora de ir dormir. Um urso polar não sofre de cegueira da neve, devido à reflexão do Sol pela neve. Quando, à noite, uma veado, coelho ou cachorro é pego pelos faróis de um carro, eles não piscam ou movimentam as pálpebras. Por que?

Porque todos eles estão perfeitamente adaptados a viver na Terra. O homem Cro-Magnon tinha uma grande testa, que protegia seus olhos; ele também não teria que modificar o olhar quando no Sol. A evolução não vai para trás, não é mesmo? Se fôssemos totalmente da Terra, nós ainda teríamos uma grande testa protuberante para proteger nossos olhos. Ou, então, nossos olhos já teriam se adaptado à claridade intensa. Portanto, nossa biologia está adaptada a um planeta que está mais afastado do Sol, do que a Terra. Somos descendentes dos anunnaki, cujo planeta Nibiru está mais longe do Sol do que a Terra. No Velho Testamento lemos estórias de pessoas que viveram entre 800 e 1.000 anos de idade.

De acordo com os anunnaki, para governar os súditos, seus líderes precisavam da longevidade. Note que quando você fica mais idoso geralmente você fica mais sábio. Oitocentos anos dá para ficar bastante sábio (como vimos, os anunnaki podem viver muitos milhares de anos num mesmo corpo físico). Para garantir a longevidade, os anunnaki alimentavam seus líderes com pão e vinho especiais. Sabemos hoje que o vinho vermelho é bom para a saúde: um copo por dia pode desentupir suas veias e as manter limpas. O pão que os anunnaki davam a seus líderes era feito de um pó branco obtido pela queima do ouro. Comer o pão feito do ouro em pó, segundo os anunnaki, tornava seus líderes mais inteligentes e os faziam viver muito mais tempo.

[continua]

Nenhum comentário: