Os Deuses na Terra - 2

Os Deuses na Terra - 2


Como os humanos evoluíram de uma raça escrava para uma civilização? Isso aconteceu graças ao anunnaki Enki. Enquanto Anu determinou criar uma raça escrava, em seu coração Enki desejava mais que isso. Ele queria brincar de Deus, criar um ser à sua imagem e semelhança, semelhante a si mesmo não apenas fisicamente, mas também mentalmente, intelectualmente, emocionalmente e espiritualmente, incluindo todas as habilidades psíquicas. E ele fez isso!

Os outros líderes anunnaki inicialmente ficaram furiosos e tentaram destruir a criação de Enki. A última era do gelo estava acontecendo naquela ocasião e uma grande enchente (o "dilúvio") estava varrendo a Terra. Era um evento puramente natural, mas o lider anunnaki Enlil (irmão de Enki) decidiu usar isso para se livrar da criação de Enki (de nós). Enki, no entanto, bolou seu plano de salvação de um grupo de humanos liderados por uma pessoa que ficou conhecida como Noé.

A transformação do animal escravo em uma Pessoa Moral inteligente e emocional, que chamamos ser humano, foi implantado por Enki, dando às suas criaturas o presente do amor. Esse incidente é contado, com a sua usual distorção, na Bíblia: a "serpente" que seduziu Adão e Eva para "pecarem" era Enki! A "fruta" que eles "comeram" não era uma maçã, nem qualquer outra fruta física. A palavra "fruta" usada nesta passagem tem um significado sexual.

Adão e Eva não comeram qualquer fruta, eles fizeram amor. Especificamente fizeram amor, ao invés de meramente se envolverem em reprodução/sexo (como os outros animais). Como sabemos, o comportamento sexual humano é bastante diferente de qualquer outra espécie animal. Os animais apenas procriam (instintivavemente, como urinam ou defecam), os humanos fazem amor (há um sentimento/emoção envolvido no ato amoroso). Esta diferença é o resultado do que o Senhor Enki em um casal humano naquele dia no E.DIN (palavra suméria original, de onde originou o Jardim do Éden, da Bíblia).

Como Enki previu e planejou, a doação do mecanismo de fazer-amor ("conhecer" no linguajar da Bíblia e do Oriente Médio antigo) aos humanos foi o gatilho que destravou todas as formas psíquicas e espirituais superiores da emoção humana mais elevada chamada amor. Um homem e uma mulher não são mais animais, mas sim Seres Morais agraciados com a capacidade mais elevada de conhecer e de amar. Isto é tudo graças ao Senhor Enki e sua meia-irmã, e parceira no processo de criação do ser humano, a cientista de vida anunnaki Senhora Ninmah, chamada de Mami, a mãe de todos os homens, segundo os sumérios. A palavra para mãe é "mama", "mami", "mommy", "mamãe", ou algo similar em todas as linguas da Terra.

[continua]

Nenhum comentário: