O Ouro nas mãos dos Senhores


O Ouro nas mãos dos Senhores

Desde 1974,em que a reserva de ouro no banco de Portugal atingia os 865,9 toneladas,a mesma baixou para metade nos ultimos três anos.Afinal a quem interessa tanto ouro?? E mais,que mais valia de capital ou outro valor trás esse negócio para Portugal?? Não ignorando que outros bancos nacionais tem também vendido(ou empenhado o seu ouro)!



Será que tem a ver com a febre cientifica da descoberta do ouro monoatomico nos ultimos 2o/25 anos,a qual tem criado verdadeiras lutas de patentes nos EUA e onde entram altos interesses
do Estado e interesses privados do grande capital e da Ciência??


Parece demasiado fantástico?No entanto a tecnologia existe para manipular tais materiais a níveis subatómicos e monoatómicos,como por exemplo no CERN em Zurique.

A fantástica história do poder milenar do ouro,começando no antigo Egipto até à conhecida história da Arca da Aliança dos hebreus,acabando nas descobertas espetaculares no último quartel do século xx e,no caso de David Hudson(empresário americano) que descobriu uma mina(metais especiais e monoatómicos) de valor incalculável nos seus terrenos que viria a despoletar a descoberta final do poder do ouro monoatómico,o qual lembra o velho mito da alquimia de transformar metais normais em ouro! Mais, o governo americano através das suas agências tentou monopolizar e abafar essa fantástica descoberta, criando grandes problemas ao citado David Hudson para conseguir a respectiva patente para uso ciêntifico e medicina alternativa.

O autor do livro que sintetizou estas descobertas chama-se Laurence Gardner.

Nenhum comentário: